segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nova Fase : Um recomeço especial !

Pra Vocês Com Carinho !!

É, cheguei de novo...

O outro blog tava paradinho e qdo me deu vontade de escrever,

resolvi " recomeçar " e mostrar essa nova fase, esse novo momento...
Enfim, entrei na " idade da loba " !! rs. Chic, né ? rs.

Vou sair uivando por aí e tentar mostrar que cada fase
tem uma característica especial e que nada se perde,
aliás, mta coisa
pode e deve ser ganha.
E como me sinto em um momento bacana da vida,
muitas vontades, muitas idéias, começos e recomeços rsrs,

quem sabe consigo dividir com voês muiiiiiitas coisas legais , né.

Pra quem já me conhecia do outro pequeno blog,
acho que devem lembrar
o qto sou tagarela.
Entãoooooo, não reparem se eu exagerar em algum post rs.
Coisas de Josi, tá ! Normalíssimoo ! rs.

Vou deixar apenas esse " Oi " aqui como um afago,
um carinho de chegada...
Apenas umas letrinhas pra dizer :
... tem loba no pedaço !! rsrs.
Meninas, mil beijoks. Volto já já !
Fiquem com Deus !
. Josi .


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails