terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esmaltesss do fim de semana !

Eu amei a combinação !! E vcs ?

Usei o Affair ( 2 camadas ) por baixo e o Roxo metálico
( com 1 camadinha ) por cima.
Ficou look de balada, show de bola ! rs.
E eu fui bem dançar no Hard Rock...
Foi muiiiiiito bom ! rsr


Mais umas fotinhos pra vcs terem noção, tá.

Com Flash ...

E sem flash...

Bem, meninas, eu sei que tô meio sumidinha, mas é pq
estou com um casal de amigos de férias aqui em casa.
Eles hoje moram na Itália e minha amiga é madrinha
do meu filhote. Então, estou dando uma atençãozinha
mais do que merecida, né.
Ahhh, ela vai voltar ao Brasil em Dezembro e
bem me chamou pra passar uns dias lá com ela,
qdo ela retornar à Itália. Ai, ai, será que eu vou ?
Dezembro lá é frio pra "xuxu"...
Além disso, é mês de niver do meu filhote,
do meu pai e ainda Natal.
E tem mais, eles devem vir morar logo no Brasil,
aí eu perco a chance também de ter um lugar
pra ficar.
Caramba ! Que indecisão !!!!
Parece um cabo de guerra. Vontade de ir
e vontade de ficar aqui tbm. Ufa !
Mas até lá eu vou pensando, pensando...
Vamos ver, né...

Bem, deixo mil beijoks em cada coração.
Fiquem com Deus !
. Josi.
.



quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Olheiras, Milagre, Corretivo, Fotossss e Make...

- Aviso desde já : O post tá enorrrrrmeeee ! rsrs.

Bem, eu tive q tomar coragem pra fazer esse post, viu !
Aff !!! Ninguém merece ! rs.
Pq colocar a foto das minhas olheiras já não é fácil,
ainda mais qdo a idéia disso veio justo num dia em
que
me olhei no espelho , após uma madrugada insone
e lotada de enxaqueca.
É....... Eu sofro desse mal !
E não é pouca coisa, tá. É de arrancar os cabelos rs.

Sinto dores horríveis desde criança; lembro do meu pai

me pegando na escola, eu passando mal na aula, putz...
Já fiz tratamento, já tomei remédios novos, mas...
cai
sempre naquilo de que é herança de família

( pq minha mãe tbm tem, meu irmão tbm e assim vai... ).

Ou seja, é algo bem difícil. Mas vamos pular essa parte.

Apenas quis informar que a idéia surgiu justamente

pq levei um susto ao me ver com tamanha olheira.
E pensei :
Uma boa hora pra testar os corretivos, né ??? rs.


E aí eu peguei esses produtinhos aqui,
pois ainda nem tinha testado da última comprinha...
O amarelinho mais líquido da Nyx
E o cremosinho também da Nyx na cor " bege "( esse aí tbm comprei mais 2 cores, depois faço resenha ).
Mas usei esse pq qto mais puxado pro amarelado,
pra mim seria melhor pra contrastar com o roxo
do meu olho... Vcs verão abaixo rs.

E lá fui eu pra prova do crime: a foto da olheira !
( não se assustem tbm ), pq eu já disse q me assustei rs.

Olha como eu estava ..... kakaka.

Aí, comecei a espalhar o corretivo amarelinho,
o mais
líquido. E olha só como já fez uma boa diferença...
Eu só cismo em lembrar a vcs que eu tenho uma pele
hiperrrrrrr branca, quase transparente, tá rs. E essas
olheiras no meu rosto são tenebrosas...
Aí, qdo começou
a cobrir um pouco, eu já fui ficando feliz...
P
q eu sei o resultado de cada corretivo em mim...
O amarelinho cumpriu bem o papel de tonalizar a pele,
diminuindo o arroxeado e já cobrindo algumas manchas.
( Não esqueçam que sou uma " senhora de 40 " , tá ) rs.

A textura dele não é tão rala , é bem cremosinha
e
até bem consistente. Ou seja, aprovei !

Depois , fui ao próximo corretivo.. Pq pra mim não
basta apenas um, tá. Acho que vcs viram o pq na primeira
foto, né rs. Eu preciso messssssmo " ocultar " muito bem
esse meu lado familiar com o Panda. hehehe.

E aí a outra foto já com o corretivo bege por cima,
passando com batidinhas dos dedos nas áreas
mais críticas e ainda manchadinhas.
( Please, desconto pras sombrancelhas sem fazer, tá ) rs.

Bem, " em mim ", eu sei que isso é o melhor que um
corretivo
pode chegar... senão fica muito pesado.
Até hoje, né. Pq ainda tenho esperanças
de encontrar
apenas um que cumpra a função todinha.

Mas gostei muiiiito dessa nova duplinha aí, viu.

Depois, qdo comecei com a brincadeira de passar
corretivo,
o vício da maquiagem falou mais alto e
eu acabei
me maquiando rsrs.
Ô brincadeira boa ! rs.


E aí já é uma foto do olho tbm com base mousse
da Maybeline e pó compacto do Duda Molinos.

Acho que as fotos falam por si, né ???
Só olhar o antes e o depois.

Ou seja, um milagrezinho ocorreu sim e dá pra ver...
E foi aí que eu me empolguei mais e fiz um make-up
completinho, por pura diversão. rsrs.

Vejam só ...
Usei o lápis 614 da Nyx , o Lavender, como base. Depois
2 sombras
da paletinha Serenade ( L.A. Colors ) q mostrei
no outro post,
sombra preta da Vult pra esfumar
com a rosa de cima.
Passei a sombra mais escura embaixo,
perto da linha
d`água , mais o lápis preto por dentro.
Ajeitei um pouco a sombrancelha com o duo da Contém 1g
( pra isso mesmo ). Passsei o lábis jumbo da Nyx 608,
o Cottage Cheese, que é um branco perolado, pra iluminar
abaixo da sombrancelha e cobrir um pouco o que estava
já crescendo rs. Masssss...o toque mesmo de tudo
ficou por conta de um glitter que usei ( o mais escuro ),
da paletinha em gel da Nyx, chamada Royal Violets.
Essa daqui ó :
Eu tô amando essas paletinhas de glitter em gel !!
Mas não consegui por nada uma boa foto que
mostrasse o brilho " sutil " e lindo que ficou.

Mas consegui algumas fotos bem legais, eu acho.
Vamos à brincadeira por etapas. rs.

As camadinhas de sombra...

Esfumando...

Passando o Glitter, lápis e rímel...

Eu amei o resultado e vcs ???

Ahhhhhhhh.... querem ver no total ? rs.
Olha aí um sorrisão de domingo pra vcs então...
Assim vcs podem ver q nem tão pesado ficou.


Agora chega, né, gente ? Que post enorme .
Vcs vão me xingar 2x já ... kakaka

Mil beijoks, fiquem com Deus !
. Josi .
.



domingo, 1 de agosto de 2010

Ganhei Outro Selinho Fofo !

Meu Blog Arrasa ?
Uau ... Vergonhei... rsrs.


Ganhei esse selinho da fofa da " Lu ", lá do blog
Loira Cor de Rosa (
http://loiradecorderosa.blogspot.com/ ).
Obrigadinha, amoreca !

Tenho que falar mais 10 coisas de mim e indicar 15 blogs...

Então vamos lá... Vou tentar não ser repetitiva, tá.


1 - Acho que vcs não sabem que além de maquiadora,

eu tbm sou psicóloga... rs.

2 - Sou viciadinha em mandar torpedos rsrs.

3 - Eu queria voltar no tempo apenas pra aprender mais
e mais sobre maquiagem e trabalhar mto com isso.

4 - Tenho uma cocker chamada Bombom e confesso:
Morro de medo do dia que ela for me deixar...
Até choro só de pensar isso agora...

5 - Eu já fui à Paris com meu irmão e , acreditem,
na época, voltei de lá sem comprar nenhuma maquiagem.
Hoje qdo lembro me dá uma dó... Ai, ai...

6 - Meus outro vícios : Sapatos, Esmaltes e Brincos.
Difícil me conter...

7 - Sou fanática em jogar " Age Of Empires II "
e tbm o " The Sims II ". Vai entender... rs.

8 - Moro no Rio de Janeiro e amo minha cidade
demais ! Mas tenho família ( por parte de mãe )
em Sampa e tbm adoro ir lá.

9 - Eu mesma faço minhas unhas, pinto meus cabelos,
faço minha maquiagem e adoro cozinhar doces
e fazer lanches. Hummm !!!

10 - Ahhh, e uma coisa que estou amando :
Vou ser titia de novo no mês que vem.
Ueba !!!

Bem lindinhas, por hora é isso aí...
Vou indicar alguns bloguinhos e deixarei uns 5 pra
quem quiser participar e colar o selinho por conta.

1 - Pra Yumi do Cosméticos & Cia
2 - Pra Lala do Doce Renúncia
3 - Pra May do Potência Feminina
4 - Pra Elen do Beleza Feminina
5 - Pra Bia do Eu Vou de Rosa e Vc ?
6 - Pra Carlinha do Eu Messsma
7 - Pra " mamãe " Carol do Diário de Uma Doce Esposa
8 - Pra Flávia do Makeup Ink
9 - Pra Eliza do Meus Sonhos Coloridos
10 - Pra Nathy do Futilidade Cult

Os outros 5 ficarão como eu disse, tá.
À disposição de vcs, pq vcs merecem...

Deixo beijoks em cada coração.
Fiquem com Deus !
. Josi .
.




sexta-feira, 30 de julho de 2010

Comprinhas - Parte 1....

Oi meninas !!
Sei que fiquei devendo e não esqueci, tá.
É que meu dia-a-dia tá corrido messssmo e além disso,
filhote ainda tá de férias, mamy tá operada...
Ai, ai, que confusão !

Mas, enfim, tá tudo bem e é isso que importa.


Hoje vou deixar aqui o swatche de 2 paletinhas que
comprei
dessa vez na Cherry, da L.A. Colors. E eu adorei !
E acreditem, tem muita coisinha sim, pq eu fiz três pedidos
de uma vez só rsrs. Ou seja, 3 caixinhas eu terei aqui em casa.
Uma já chegou com 19 dias, veremos qto tempo demora
pra chegar as outras rs.

Olha aí uma das paletinhas de sombra ...
O nome dessa é " Serenade " ! E é só em tons de rosa,
indo do clarinho ao mais escuro.


O swatche dela pra vcs verem tbm :


As sombras são tipo metálicas e muiiiiiiito pigmentadas.
Eu realmente adorei pq era isso que eu queria.
Além disso, né... O precinho é p/ fazer a gente pedir todas...
E eu chego lá ! rsrs.
AQUI
tem o link da página na Cherry, vejam qtas cores rsrs.

Também pedi essa outra da L.A.Colors, que juro
pensei q fosse tipo a paletinha da NYX , de glitter em gel
que eu já tenho uma. Mas não é a mesma coisa não.
A da Nyx é bem mais concentrada e todinha de glitter.
Essa da L.A. é tipo uma sombra normal só que
com glitter
espalhado no meio. E é bem pouquinho
brilho mesmo.
Eu não " desgostei " não, achei até
bacaninha,
mas, enfim, não era o que eu esperava.
Mas vou usar na boa , as cores são lindas !
O nome dessa é " Marilyn ".

E eu peguei algumas aqui no dedo mesmo pra vcs
terem
uma idéia do que eu falo do brilho e " coisa e tal " rs.
Ahhh, a caixinha é bem pequena, tá. Pq eu achei que
fosse
maior pela foto do site. Mas olha, tem bastante
sombra ali,
se formos considerar que são 10 cores
e por $ 2.25... Tá bom, né ? rs.


AQUI o link pra vcs conferirem...

Bem, por hoje só deu espaço pra essas duas rs.
Depois trago mais fotinhos tá.
Deixo mil beijoks em cada coraçãozinho.
Fiquem com Deus !
. Josi .
.


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Momento Descontração em Família !!

Sabem que são esses dois aí ? rsrs.


Meu filho e um amiguinho dele na maior bagunça,
tudo depois q brinquei com a make artística de caracterização.
E nem precisa dizer q tbm adoro uma bagunça, né ?
O mais engraçado daí é que meu filhote é muito loiro
e de olho
muito azul. Mas com essa coisa monstruosa no rosto,
tivemos q esconder o cabelo, pq tava muito gozado,
nem parecia
algo assim " maquiavélico " rsrs.

Olha ele no escuro então...
Melhora um pouco, né ! rsrs.


Só sei que eu vou fazendo das minhas, relembrando as aulas
do curso do Senac,
nesse módulo de monstros, borboletas,
bichinhos e dá uma saudadeeee.. Aff !
E pra não dizer q eu tbm não tenho foto assim...
Tenho sim, tá !
Uma linda borboleta que uma colega fez em mim
e eu adorei. E ao vivo era ainda mais bonita, cheia de glitter
e " coisa e tal " rsrs.

Olha euzinha aí de " cara pintada " rsrs.

Não riam , heim !
Minha Borboleta tava marcando encontro pra bater asinhas
kakakaka
Agradeço quem entendeu o momento saudosista e tbm
das brincadeiras aqui em casa.
Casa de Alegria é assim mesmo, viu ! rsrs.
Cheia de momentos hiláriossss ! rs.

Até amanhã , tá Yumi e Carlinha ! ( hehehe )
Eu trago as "novas" , prometo ! rs.

Mega beijo em cada coração.
Fiquem com Deus !
. Josi .
.

Chegou Mais Uma ... rsrs


Tô suuuper correndo agora, mas fiquei tão feliz qdo o
correio entregou minha segunda comprinha da Cherry.

Uebaaa ! Tem coisa nova pra euzinha usar e testar rs.

Não dá pra mostrar agora, mas pra quem tbm curte
esse " chegar da caixinha " , é tudibãooo ! rsrs.

Um gostinho aqui pra vcs !!
hehehe.


Depois assim....


E assim....


E depois eu volto pra mostrar mais pra vcs ! rsrs.
Vou tentar fazer uns swatches tbm pra ter noção das cores
e tudo mais. Eu até sei q muitas coisas já estão bem " batidas "
pelos blogs, mas , assim como foi novidade pra mim,
muitas pessoinhas tbm
podem estar comprando certas
coisinhas agora.
Então, né... Não custa deixar a dica
e compartilhar.


Bem fofuras, mil beijoks em cada coração.
Até já... Fiquem com Deus !
. Josi .
.


terça-feira, 27 de julho de 2010

Demaquilante !! Qual o melhor ??

Eu sempre fui apaixonada por esse aqui :

Mesmo gostando muito dos produtinhos da Contém 1g
e do demaquilante bifásico e do comum deles, o da
Marcelo Beauty sempre me ganhava.
Tanto que esse aí que
acabou já era meu terceiro vidrinho.
Massssssss, resolvi deixar
de ser chata e testar um outro.
De qualquer forma,
passei na Contém 1g e comprei o " comum ",
pq assim ficava
até mais tranquila de ter um basiquinho
que eu gostasse
e que o preço não fosse salgado.
Paguei 16,00 no quiosque do Norte-Shopping.

Masssss tbm continuava faltando meu bifásico.
Até pq, né, gente... eu sou coroa rs, minha área ao
redor
dos olhos é bemmm mais delicada. rsrs
Não dá pra ficar com qualquer demaquilante esfregando
e me arranhando minhas sensíveis " linhas de expressão ".
Vulgarmente chamando de " granja ", pq eu tenho tanto
que não são mais pézinhos de galinha kakaka.

Aí uma amiga da época do curso do Senac me disse :
" Josi, tenta o demaquilante da Mary Kay , pois dizem
que é maravilhoso e sai tudinho sem esfregar ! "
Eu vibrei, né ! Saber q existe um outro , além do q eu estou
acostumada ( da Marcelo Beauty )
é bom demais.
Pq vai que um dia eu não encontro ...

Assim fica bemmm mais fácil de escolher e procurar.
Bem, então lá fui eu encomendar o da Mary kay.
E o bonitinho chegou hoje e eu já usei, viu !

Ele é realmente bem bacana. Sai sem esfregar e não me machuca.
Ufa ! Gamei em outro, enfim ! Além de ser rosinha ( fofo )
e ter um cheirinho bem suave e nadica de nada de oleoso.
Só um porém, né... Um custa 18,00 ( da Marcelo )
e esse custa 48,00 da ( Mary Kay ).
Hummmmmm.... eu aqui pensando....
É bom ? É !!!
Mas tem tanta diferença assim pro bifásico
da Contém 1g
ou da Marcelo Beauty ?
Bem... Não muitas !
Conclusão :
Se eu for continuar a comprar, continuaria com
meu xodó mesmo, mas pelo preço, admito, tá.
Pq o bifásico da Contém ( o que é azulzinho )
e esse rosinha lindo da Mary kay tbm são excelentes.
Acho que fica muito da pele da pessoa, da oleosidade,
do cheiro e , principalmente..... do bolso, né !

Fica aqui então minha dica e o que achei da mudança.
Aprovado também ! Fica como opção de algo bom...
Deixo mil beijoks em cada coraçãozinho.
Fiquem com Deus !
. Josi .
.


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Organizando Meus Esmaltes !!

Oi queridas !
Naquelas comprinhas de anteontem (rs), tbm
tinha mais
coisinhas além das sombras, confesso.
Comprei esmaltes, shampoo e umasss plaquinhas de estampar,
tipo da Konad, mas foi da marca Criart`s.
Depois mostro pra vcs aqui tbm.
Mas hoje resolvi mostrar
os disquinhos da Cosmix,
que me deram muita alegria
qdo pensei em organização.

Esses aqui ó :

Com certeza eles devem ter sido criados , ou pra vc treinar
pintura de unha, ou pra mostruário de esmaltes.
E foi por aí que consegui meus sorrisos.

Na lojinha esses bonitinhos eram vendidos separadamente,
mas a dona da loja ( que já me conhece bastante ) rs,
vendeu um kit fechadinho pra mim, com 10 unidades
( com 20 unhinhas cada um ) rs.

O preço foi em torno de 32,00 ( os 10 ).

Não achei um preço baratinho, né. Massssssss,
se for contar
que não são do tipo de unhas postiças,
que posso passar
removedor ou acetona qtas vezes
eu quiser,
pintar e repintar os esmaltes, aí eu acho que
valeu muiiito
a pena, né ! Pq os outros que já tinha visto,
eram do tipo
de material de unhas postiças, ou seja,
não mto rígidos.
Esses são maravilhosos !
E eu já comecei a pintar " minhas gracinhas " rs.

Não deu tempo de pintar e organizar tudo, mas deixo
aqui boa parte pra vcs verem o que eu fiz.


Nem vou falar de cores aqui, pq eu acho q nenhum
dos
esmaltes saiu com a cor fiel ao que é.
Eu tenho muitossss esmaltes tbm e acreditem, uso todos.
Mas não consegui pintar nem metade ainda rsrs.
E essa organizaçãozinha assim, com os números, etc,
tbm
foi um meio de fazer a brincadeira que meu filho inventou
e me deu a idéia; de sortear o esmalte de cada vez

que eu for pintar. E eu adorei !!

Bem, é essa minha nova aquisição e algo que adorei.
Espero que ajude a alguém tbm com a dica.
Mil beijoks dentro do coração. Fiquem com Deus !
. Josi .
.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Se é Vult, é bom ! rsrs


Veio esse slogan na cabeça qdo comecei a escrever o post,
mas , na boa, não lembro de qual produto ele se referia...
O que era bom ? Alguém lembra ?? rsrs.


Então, hoje fiz comprinhas e, dentre os produtinhos,
comprei sombrinhas mega brilhosas da Vult.
Uma marquinha que é a típica BBB, mas q eu adoro.
Ainda não usei , lógico ( comprei há pouco ), mas já
fiz uns swatches pra vcs.
E lembrando apenas uma coisinha :
Não usei nenhum " primer " embaixo das sombras, tá.
E , pelo que notei, elas aderem muito bem
e tem
uma pigmentação excelente. Espero que tbm durem do
mesmo jeito, pq aí eu vou
amar em vez de apenas adorar ...
Aqui as gracinhas nos potinhos :





E os swatches no meu braço mega branco rs :
Sem Flash :

Com Flash :
E aí, o que vcs acham desse produtinho BBB ?
Eu antes de usar já adorei ! E vcs ?


Deixo um BIGGGG beijo em cada coração.
Fiquem com Deus !

.Josi.

.



terça-feira, 20 de julho de 2010

Esmalte Verde Messssmo !


Pois é, filhote sorteou... E saiu esse aí ! rs.
E ele riu muito de mim por sair esse verde bandeira.

Filhote safadinho, viu ! rs.

Saiu esse pra " ontem " e eu coloquei mesmo.
Só consegui tirar a foto agora, mas até já acostumei rsrs.

Eu passei 3 camadinhas pra ficar bemmm escuro
de propósito
e sabe que, o final, até gostei da cor... rs.
Se eu fosse escolher, nunquinha pintaria com essa cor
no meu dia-a-dia, masssss como combinei assim,

taí o resultado... Vamos ver qual sairá no sábado rs.

Essa semana até q tá bem corrida pra mim, ufa !

Mas não dá pra ficar sem ajeitar as unhas, né.

Vaidade é vaidade rs, mesmo com unhas verde bandeira
kakaka.
O engraçado é que só no dia de hoje muita gente
elogiou esse verde, acreditem...
Faz um contraste na minha mão, vcs nem imaginam.

E lá vou eu com as unhas pintadas de esperança rsrsrs.


Deixo beijoks em cada coração.

Fiquem com Deus !

.Josi.
.





terça-feira, 13 de julho de 2010

Encontrei uma solução !! rs.

Comprei Base em gel bronzeadora, da Vult !!


Acho que todos já viram como sou brannnca, né ? rs.
Então, eu acabo deixando de usar camisas com mangas
mais curtinhas, etc... Sério mesmo ! Eu fico com vergonha
dessa brancura russa/lituana. Mas, fazer o que , né !
É minha família, minha herança...

Aí, eu olhei hoje aquela base da Vult... Imaginaram ?
Então, comprei e testei no lado mais " gordinho "
do meu braço " Omo Brancura Total " rsrs.
E não é que deu certo ! rsrs.

Eu comprei as duas, a que é comum e a que tem brilho.
A de brilho nemmm pensar, mas a comum ficou
perfeito pro que eu queria rs.
Passei hoje antes de sair e me senti bem mais tranquila.
Segundo minha mãe que viu, não muda nada demais,
nada assimmmm deslumbrante, mas ameniza sim
a brancura do meu braço rsrs.

Vejam abaixo :

A textura dela é bacaninha, parece q não tem óleo.
E eu digo isso pq , sinceramente, não li a embalagem
e não estou perto pra ler agora ( desculpem ).
Mas achei que cumpre legal a ação bronzeadora
bem de leve. Tem q passar pouquinho e espalhar legal.
E com certeza, pra quem é moreninha já, deve ficar um
tom super natural, tipo um aperfeiçoamento do
bronzeadinho rsrs.

Ou seja, pra mim, mesmo " branca azeda " valeu a pena.
Adorei MINHA descoberta !! rs.
E aí, alguém mais já usou de forma correta ??
Digo usar no rosto, né !! rs.
Já ???

Deixo mil beijoks em cada coração.
Fiquem com Deus !!
. Josi.
.




Esmaltinho Que Eu Adoro !!


Noite Quente, Colorama !!

Sei que ele já tá mais que batido, mas toda vez
que eu
olho pra ele , ele olha de volta pra mim rs.
E como minhas unhas estão começando a crescer " de novo ",
( pois tive que cortar qdo minha mãe operou a perna
pra poder fazer o curativo ), resolvi apostar em esmaltes
mais escuros de novo... Se bem q esse não é escurão,
mas tbm não é nenhum clarinho, né ! rsrs.
Seguem as fotos do bonitinho...


Sem Flash :


Com Flash :

Mas ontem decidi uma coisa aqui ( idéia do filhote ) rs...
Como eu tenho muitossss esmaltes, ele disse que ía sortear um
esmalte pra mim antes que eu
pintasse a unha toda vez. É mole ?
Achei legal a idéia, assim eu não fico deixando alguns de lado
e uso " mesmo ", tudo que tenho rs.
Masssss salvo aquelas
excessões qdo tiver uma festa
ou um evento importante, né.
Pensem comigo...
Já pensou a unha da vez ser um
" Atrevida " da Colorama
e eu tiver que comparecer
em algum casamento ? kakaka.
Seria muito mico ! Só rindo mesmo...
Mas valeu a idéia e vou seguir.

Além disso, depois mostro como faremos esse sorteio.
Já tive altas idéias tbm pra sortear a cor... ;)


Deixo BIG beijossss em cada coraçãozinho.

Fiquem com Deus ! Sempre !!

. Josi.

.


domingo, 11 de julho de 2010

Eu Ameiiiiiiii !!!

Spray Gloss Charming...
Liso Instântaneo
e extra brilho !


Oi lindinhas !
Final de semana quase não parei em casa,
mas prometo que amanhã visito cada cantinho...
Vim falar dessa descoberta de-li-ci-o-sa !!

pq , pra mim, ele foi isso mesmo, viu .

Eu literalmente AMEI o cheirinho e o efeito desse spray
que
" pra mim " cumpriu a promessa da embalagem.
Gente, ele tem cheirinho de framboesa e não é algo
enjoativo, sabe... Vc borrifa no cabelo e não fica
molhado,
nem gosmento, muito menos fica oleoso.

Além do efeito que eu adorei, de baixar o frizz, ele serve
tbm como aqueles sprays que tiram odores
do cabelo
qdo a gente sai em lugar com cigarro, etc...

E tem mais, pq depois que vc borrifa e sente o cheirinho
delicioso, ele deixa teu cabelo com mais brilho e não interfere
em nada na parência dele de modo
negativo, ou seja,
não molha, não fica oleoso, etc...


Sei que tô me repetindo, mas é que eu gostei tanto
do
efeito e principalmente do cheiro, que mesmo o meu
estando
novinho, eu vou comprar outro e deixar
guardadinho rs.
Não me chamem de louca, embora acredite
que muitas
tbm façam isso com produtos que gostem.

Por isso resolvi deixar a dica aqui,
pq " eu " realmente APROVEI !!!
E o legal é que além disso tuuuudo, ele tbm é pra ser
usado antes da prancha e do secador,
como se fosse um efeito protetor ao cabelo.


Literalmente: TÔ " pixonada " ! rsrs.
E com certeza vou procurar o shampoo e o concicionador
pra testar os resultados tbm...
Ahhh, o bonitinho aí custou em torno de 11,00
e eu comprei numa perfumaria aqui perto de casa mesmo.
Depois comento qdo usar os outros produtinhos.

No mais, hoje vou " mimir ", pq tô mega cansada rs.
Deixo millllllllll beijoks em cada coração.
Fiquem com Deus !
. Josi.
.



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Comprinhas de Esmaltes !! Bom D+ !!


Enfim, hoje consegui comprar as minhas coberturas
que transformam qualquer tonalidade de esmate.

São 5 cores , da Colorama.

Eu já tinha usado das amigas rs, mas me faltava
tempo
de ir na lojinha comprar as mnhas.
E hoje consegui, enfim ! E amei !!
Tô louquinha pra usar e pra testar em cima
de todossss
os esmaltes que eu tenho hehehe.
As cores das corberturas, pra quem não sabe, são :
- Reflexos Dourados.
- Reflexos Furta-Cor.
- Reflexos Rosados.
- Reflexos Azulados.
- Reflexos Violetas.

E tbm comprei mais dois esmaltes azuis
que eu amei só de bater o olho. Tô louca pra usar
esse mais escuro ( Urano ). Comprei tbm o Matt Plus
da Big Universo que eu quero testar.
A fotinhos dos 3 aí ...

Os nominhos pras vcs saberem...


Depois qdo eu usar, mostro a fotinho das unhas...
Deixo BIGGGG beijo em cada coração.
Fiquem com Deus !

.Josi.
.





quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ganhei selinhoooooo ! Yupi !! rs.


A linda Lala, do blog Doce Renúncia me deu esse selinho
e pra completar esse momentinho, eu tenho que
falar de 9 coisas que não vocês não sabem de mim...


Vcs não sabem...

1 - Que eu sou neta de russos e lituanos por parte
de mãe e tbm neta de portugueses
e espanhóis por
parte de pai. Uma misturebinha só...
Daí a brancura Omo Total ! rsrs.


2 - Que eu sou daquelas que sofrem com
a " mardita " enxaqueca. Ô coisa ruim !

Aff, meninas, pq ninguém descobre um tratamanto
eficaz pra isso, né ? Ai, ai... é dose !


3 - Que além de adorar escrever, eu tbm escrevo
poesias desde meus 15 aninhos ( que fofo ),
mas ,
na boa, tenho um prazer imenso com as palavras escritas...

Embora vcs já devem ter reparado
que eu sou tagarela rs.


4 - Que eu tenho um estado de espírito que minha mãe
apelidou de " bobol " rsrs.
Pq abro a matraca de vez
em qdo e saio falando e rindo de tudo.
É mto engraçado !

5 - Que eu não podia ter filhos, pq sempre tive
problemas no ovário. Perdi 3 qdo tentei engravidar
( o feto não grudava no útero ). Mas , qdo o médico já
tinha falado pra parar de tentar, eu quis encarar de novo
e fiquei caladinha... Enfim, hoje em dia tenho uma benção...
Um filho lindo chamado Thiago que já tem quase 14 anos.
Ou seja, não há coisas " impossíveis " !!

6 - Que eu sempre me dei muito melhor com pessoinhas
mais novas que eu. No último curso que fiz, eu era a única
" coroa " da turma, mas acabei me enturmando
da mesma forma e amei as novas colegas.
Aliás, hoje muitas se toranaram amigas.

7 - Que eu sou fanática por sorvete !!
Troco qualquer sobremesa, qualquer chocolate
por um belo pote de sorvete rsrs.

8 - Que eu já tô lotada de cabelos brancos ! kakaka...
Santa tintura ! rsrs.

9 - E que eu sou uma romântica incorrigível, daquelas
de chorar em filmes e sonhar em escrever um romance.
Mas tbm sou agitada, suuuper geniosa e baixinha folgada.
Aliás, os meus 1,52 tem q ter algum mérito, né ! rsrs.

Amoreca ( Lala ) , super obrigadinha, tá !
Adorei poder " me dividir " um pouco mais com vcs.

E deixo aqui outros bloguinhos que tbm deixo o selinho :

- Pra May , do Potência feminina
- Pra Bia , do Eu vou de rosa. E vc ?
- Pra Dani , do Edredon, fotos e listras
- Pra Vivian , do Charme, Uai
- Pra Mary Bonequinha , do Nail Polish

BIGGGGG beijo em cada coração.
Fiquem com Deus !!
. Josi.
.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Lápis Sombra da Natura - Aprovado !


Eu realmente gostei muiiito desse fofinho aí !


Tinha comprado na época do curso de uma colega que
vendia Natura. Lembro q ela só tinha dessa cor
pra pronta
entrega e eu quis ver como era.
Cheguei a usar a parte
branquinha em uma maquiagem
artística.
Usei na pálpebra móvel como sombra mesmo
e ficou
bem bacana e bem pigmentada.
Ele é da linha
Natura Aquarela e pelo que sei,
tem tbm outro com
preto e dourado.
E eu estou bem tentada em comprar...
Pq estou falando dele hje ? Pq vivi um momentinho engraçado
hje de tarde.
Pintou uma maquiagem " na rua " pra fazer
e eu
não tinha quase material nenhum na bolsa.
Acabei entrando numa farmácia e me virando
nos quarenta rsrs.
E esse lápis estava na bolsa;
foi a salvação !!

Fiz um make com a parte azul marinha, esfumei
bastante e iluminei com o lado branco perolado.
Genteeee, ficou lindoD+++ !!

Ou seja, ele quebra maior " galho " , além de

ficar mega bonito no olho.
( eu não tinha usado a parte azul ainda )

e juro, me surpreendi com o efeito !!

Pra vcs terem uma idéia, aqui a fotinho pra
conferir a cor
e os brilhinhos perolados...
São bem delicados,
nada escandalosos, ok.
A foto está com flash, então um pouco
do brilho tbm
é mérito da luz, tá...


A foto SEM flash !


E então, alguém tbm já usou e gostou ??
Eu amei !!!


Deixo beijoks em cada coração...

Fiquem com Deus !
. Josi.
.

Related Posts with Thumbnails