terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esmaltesss do fim de semana !

Eu amei a combinação !! E vcs ?

Usei o Affair ( 2 camadas ) por baixo e o Roxo metálico
( com 1 camadinha ) por cima.
Ficou look de balada, show de bola ! rs.
E eu fui bem dançar no Hard Rock...
Foi muiiiiiito bom ! rsr


Mais umas fotinhos pra vcs terem noção, tá.

Com Flash ...

E sem flash...

Bem, meninas, eu sei que tô meio sumidinha, mas é pq
estou com um casal de amigos de férias aqui em casa.
Eles hoje moram na Itália e minha amiga é madrinha
do meu filhote. Então, estou dando uma atençãozinha
mais do que merecida, né.
Ahhh, ela vai voltar ao Brasil em Dezembro e
bem me chamou pra passar uns dias lá com ela,
qdo ela retornar à Itália. Ai, ai, será que eu vou ?
Dezembro lá é frio pra "xuxu"...
Além disso, é mês de niver do meu filhote,
do meu pai e ainda Natal.
E tem mais, eles devem vir morar logo no Brasil,
aí eu perco a chance também de ter um lugar
pra ficar.
Caramba ! Que indecisão !!!!
Parece um cabo de guerra. Vontade de ir
e vontade de ficar aqui tbm. Ufa !
Mas até lá eu vou pensando, pensando...
Vamos ver, né...

Bem, deixo mil beijoks em cada coração.
Fiquem com Deus !
. Josi.
.



6 comentários:

  1. Amei a combinação!! Adoro o Roxo metálico!!!
    Aproveita e vai p Itália, meninaa!!! Fica uma semaninha e volta p as comemorações!

    ResponderExcluir
  2. Josi...bandida!

    Tava com saudade de você...
    Mas que unha bem feita heim!
    Será que me jogo nessa cor?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. happy lindona- super amei essa combinação de roxo,deu uma vibe alto astral alegre... huuum... pitaco... vai flor... oportunidades assim sao unicas !!!

    Eu queria ter feito arubaito, aquela coisa de vc ficar trabalhando 3 meses no Japão e com a grana vc conhece o país...

    a cruel da minha mãe q sempre me poda tudo, não deixou... depois fiquei + velha pro programa e aí dançou....

    bjks

    ResponderExcluir
  4. gentemmmm q cor perfeita é essa!!!!! amei D+
    bjnsssss pra vc!
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Meu nome é Naísa Modesto, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas. Tudo bem?

    Gostaria muito de sugerir uma pauta para o seu blog. Para qual e-mail posso escrever? Meu contato é digital1@ketchum.com.br.

    Obrigada!
    Beijo,
    Naísa

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!!
    Td jóia?
    Adorei td por aqui e principalmente seu alto-astral, contaginate, rsrsr.
    Já estou seguindo...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails