quarta-feira, 28 de julho de 2010

Momento Descontração em Família !!

Sabem que são esses dois aí ? rsrs.


Meu filho e um amiguinho dele na maior bagunça,
tudo depois q brinquei com a make artística de caracterização.
E nem precisa dizer q tbm adoro uma bagunça, né ?
O mais engraçado daí é que meu filhote é muito loiro
e de olho
muito azul. Mas com essa coisa monstruosa no rosto,
tivemos q esconder o cabelo, pq tava muito gozado,
nem parecia
algo assim " maquiavélico " rsrs.

Olha ele no escuro então...
Melhora um pouco, né ! rsrs.


Só sei que eu vou fazendo das minhas, relembrando as aulas
do curso do Senac,
nesse módulo de monstros, borboletas,
bichinhos e dá uma saudadeeee.. Aff !
E pra não dizer q eu tbm não tenho foto assim...
Tenho sim, tá !
Uma linda borboleta que uma colega fez em mim
e eu adorei. E ao vivo era ainda mais bonita, cheia de glitter
e " coisa e tal " rsrs.

Olha euzinha aí de " cara pintada " rsrs.

Não riam , heim !
Minha Borboleta tava marcando encontro pra bater asinhas
kakakaka
Agradeço quem entendeu o momento saudosista e tbm
das brincadeiras aqui em casa.
Casa de Alegria é assim mesmo, viu ! rsrs.
Cheia de momentos hiláriossss ! rs.

Até amanhã , tá Yumi e Carlinha ! ( hehehe )
Eu trago as "novas" , prometo ! rs.

Mega beijo em cada coração.
Fiquem com Deus !
. Josi .
.

4 comentários:

  1. adorooo make artistica.. ficaramm uns lindoss.. tbm adoroooo bagunçaa ;DDDD

    ResponderExcluir
  2. Vc é artista heim!! As makes ficaram bem legais!! Bagunça em família é bom demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, voce tem o DOM!
    Eu acho lindo, mas nao sei fazer, alias nemconseguiria se um dia tentasse, rs

    ResponderExcluir
  4. Brigadinhas, amorecas, mas garanto que é bem fácil... É só transformar em brincadeira q tudo flui na boa rsrs. Beijoks millll !

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails