quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ganhei selinhoooooo ! Yupi !! rs.


A linda Lala, do blog Doce Renúncia me deu esse selinho
e pra completar esse momentinho, eu tenho que
falar de 9 coisas que não vocês não sabem de mim...


Vcs não sabem...

1 - Que eu sou neta de russos e lituanos por parte
de mãe e tbm neta de portugueses
e espanhóis por
parte de pai. Uma misturebinha só...
Daí a brancura Omo Total ! rsrs.


2 - Que eu sou daquelas que sofrem com
a " mardita " enxaqueca. Ô coisa ruim !

Aff, meninas, pq ninguém descobre um tratamanto
eficaz pra isso, né ? Ai, ai... é dose !


3 - Que além de adorar escrever, eu tbm escrevo
poesias desde meus 15 aninhos ( que fofo ),
mas ,
na boa, tenho um prazer imenso com as palavras escritas...

Embora vcs já devem ter reparado
que eu sou tagarela rs.


4 - Que eu tenho um estado de espírito que minha mãe
apelidou de " bobol " rsrs.
Pq abro a matraca de vez
em qdo e saio falando e rindo de tudo.
É mto engraçado !

5 - Que eu não podia ter filhos, pq sempre tive
problemas no ovário. Perdi 3 qdo tentei engravidar
( o feto não grudava no útero ). Mas , qdo o médico já
tinha falado pra parar de tentar, eu quis encarar de novo
e fiquei caladinha... Enfim, hoje em dia tenho uma benção...
Um filho lindo chamado Thiago que já tem quase 14 anos.
Ou seja, não há coisas " impossíveis " !!

6 - Que eu sempre me dei muito melhor com pessoinhas
mais novas que eu. No último curso que fiz, eu era a única
" coroa " da turma, mas acabei me enturmando
da mesma forma e amei as novas colegas.
Aliás, hoje muitas se toranaram amigas.

7 - Que eu sou fanática por sorvete !!
Troco qualquer sobremesa, qualquer chocolate
por um belo pote de sorvete rsrs.

8 - Que eu já tô lotada de cabelos brancos ! kakaka...
Santa tintura ! rsrs.

9 - E que eu sou uma romântica incorrigível, daquelas
de chorar em filmes e sonhar em escrever um romance.
Mas tbm sou agitada, suuuper geniosa e baixinha folgada.
Aliás, os meus 1,52 tem q ter algum mérito, né ! rsrs.

Amoreca ( Lala ) , super obrigadinha, tá !
Adorei poder " me dividir " um pouco mais com vcs.

E deixo aqui outros bloguinhos que tbm deixo o selinho :

- Pra May , do Potência feminina
- Pra Bia , do Eu vou de rosa. E vc ?
- Pra Dani , do Edredon, fotos e listras
- Pra Vivian , do Charme, Uai
- Pra Mary Bonequinha , do Nail Polish

BIGGGGG beijo em cada coração.
Fiquem com Deus !!
. Josi.
.

8 comentários:

  1. adoreii =)
    tb adoro sorvete e choro até com livros hauahahu
    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. legallllll, vou fazer tbem!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. To retribuindo a visita, e ja vou seguir o blog.
    Adorei o perfil
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. pegueiii o selinhooo florr *-* brigadudaaa e mointass fwelicidadssss \o
    Qntt ao seu outrooo comentariooo tenhoo q lhe dizer q vc é uma lindaaa e eu nunca q dariaaa 40 :D vc deve ser na certa um jovem de mentee ;D beijundaaa

    ResponderExcluir
  5. Ai Josi que amor que vc é uai.Obrigada por ter lembrado do nosso cantinho de prosa.Fico mto feliz.
    Vou responder ja.
    E vir a Paris é assim,tem que aproveitar a historia tb,nao é so maquiagem.
    Pq é o que estudamos a anos em pouco dias.E é mto bom eu adoro.
    Na proxima vez,vc vem so pra lojas kkkk
    Bjs cHARME

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Passei pra avisar que está rolando um sorteio super bacana lá no blog, passa lá e participa!!!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/07/mimos-parreira-folhados-sorteio.html
    Bjus!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei de te conhecer um pouco, Josi.
    Vc é mais baixinha q eu hehehe.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oii! Sei que vc já tem selinho mas te indiquei mesmo assim tá?
    Adorei saber a sua história de gravidez, sou uma quase-obstetra e exemplos como o seu devem ser dados a quem não tem esperança! Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails