domingo, 4 de julho de 2010

Fim de Semana Produtivo ?? rsrs...

Ainda estou com probleminhas com meu velox !
Já liguei pra lá desde 6a feira e ficaram de fazer

uma visita, mas até agora nada...
Ontem até acordei
cedo pq pensei : Pôxa, vai q por ser domingo
o cara
apareça cedinho ( pq a moça disse que ele viria )...

Mas nadica, nemmmm ligou, nem deu as caras.

Aí estou apelando pro meu 3G da Claro,mas
acreditem :
o bichinho resolveu dar problemas tbm...
Eu cheguei a rir, juro !
Que opção ??
Já repararam q qdo acontece uma coisa chata,
mtas outras chegam juntas ? rsrs. Incrível !!

Pra completar, final de semana lotada de cólicas.

Ninguém merece isso tbm...
E o mais incrível de tudo,
é que só comecei
a ter isso agora depois de " véia " rsrs.

Sério, antes nem tinha quase cólica... Agora é direto ! Uau !

Pra completar mais ainda, são 3 da madru
e uma baita insônia...
Será menopausa precoce ? rs.
Tudo é possível, né !
Coisas dos " enta " ...
Coisas de Loba !! rsrs.

Adooooro relacionar essas coisinhas !!
E vamos que vamos ! hehehe.

Massss nem tudo é perdido no reino da " Alegria ".
Aliás, acho q vcs não sabem, mas meu sobrenome
é messsssmo " Alegria " . E eu adoro !!
Por isso, sempre penso q devo fazer jus ao meu nome =D
E fiquei bem feliz no sabadão, pq fui fazer um make de uma moça.
Ela é dona de uma casa de festas e teria um casamento temático.
Eu amei o resultado e tbm o q veio depois : um convite dela pra
mais outras vezes, tipo maquiagem de fim de semana, sabe.
( ou seja, pra ela make de trabalho, né ).
Fiquei toda boba...
Um contratinho pequeno, mas mto legal.
O chato de tudo é que por eu estar correndo,
esqueci de levar minha máquina... Aff, ninguém merece !!
Grrrrrrrrr... Que raiva !
Mas tuuuuudo bem, terão as outras vezes e aí eu posso
dividir meus momentinhos com vcs...
Mas confesso q fiquei tiririca por esquecer
da dita cuja rsrs.


No mais, qdo estava voltando de lá, ainda consegui
pegar 2 lojas abertas. Lojinhas onde compro coisinhas
de maquiagem, produtinhos, etc...
Acabei fazendo estrago na carteira, ai, ai...
Foi um tal de comprar shampoo, cremes, esmaltes
e outras coisinhas mais. É perigo D+ qdo eu entro
numa loja dessas sem pressa e com o cartão livre.
Tadinha de mim no fim do mês !!
Mas eu ameiiiiii as coisinhas que trouxe !!
Fiquei toda feliz qdo cheguei em casa e fiquei olhando
minhas novas aquisições...
Hummm, doidinha pra testar tudo !
Eu já comecei a tirar algumas fotos e imaginar
umas resenhas pra vcs tbm, pq sempre vale
a dica da opinião alheia, né.
Acho super válido qualquer compartilhamento !

Aqui eu deixo só algumas fotinhos de parte das coisas
que comprei rsrs.
As sombras, os esmaltes e os shampoos ,
eu falo depois que usar ou, pelo menos, testar, tá !!

As esponjinhas...


Utilidades....


Os cílios da Fing`rs !! rs.


Tô louca pra usar esse que tem brilhinhos...
Deve ficar mto diferente e bem " peruaaaa "
kakakaka
Que vcs acham ???

Nessa foto aqui dá pra ver melhor...



Pra completar, alguns pincéizinhos básicos...

De pó , da ProArt...

De base , da Marco Boni...

E de lábios, tbm da ProArt...

( esse de labios tem embalagem no cabo )

Depois eu mostro detalhes deles...



Bem, que post enorme rs... Culpem a insônia, tá !
Deixo milll beijoks em cada coração.

Fiquem com Deus !!

. Josi.

.







4 comentários:

  1. eu morro de vontade de usar cilios pustiços, acho super lindo, mais sobre as cores, a gente esta correndo contra os esmaltes, vira e mexe coleção nova...e tem hora q nem deu pra ver tudo q lançou...
    rsrrss linda obrigado pelo post e volte sempre...

    Beijo no seu coração...

    ResponderExcluir
  2. Comprei um par de cílios postiços na Ikesaki, mais ainda estou tomando coragem para usar. Sou viciada em pincéis e esponjinhas......rs.

    Espero que tenha melhorado da cólica.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Josi obrigada pela visita,seja bem vinda uai.
    E quanta utilidades indespensaveis heim,é algodao,cotonete,pincel nossa é muita coisinha.
    Valeu o post
    Bjs Charme e otima semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei os cílios! Esse com strass deve ser um loosho!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails